Entretenimento

Em musical, CCBB relembra vida e obra de Cássia Eller, ícone da MPB

cassia-eller-teatro-2
Tacy de Campos interpreta Cássia no musical | Marcos Hermes/Divulgação

Sem preocupações com rótulos, Cássia Eller, morta aos 39 anos, em 2001, ainda é cultuada até por quem não a conheceu. É o caso da atriz curitibana Tacy de Campos, de 24 anos. Ela vive a cantora em “Cássia Eller -– O Musical”, de João Fonseca e Vinicius Arneiro, que está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil.

Quando Cássia morreu, Tacy tinha 11 anos. Sem nunca ter ido a um show da cantora, ela se tornou fã ao ouvir o disco “Com Você Meu Mundo Ficaria Completo” (1999). Para Tacy, a melhor fase de Cássia está em seus primeiros discos. “Só fui gostar muito dela depois que ganhei todos os discos, que tinham uma pegada mais rock and roll”, diz.

Recomendados

O musical relata histórias pessoais da cantora, como as vividas com a companheira Maria Eugênia e o filho Chicão, hoje com 20 anos.

Este é o primeiro trabalho de Tacy como atriz. “Meu foco é cantar, quero lançar um CD só com composições minhas”, afirma ela, que faz parte da banda “Os Marginais”.

 

CCBB (r. Álvares Penteado, 112, Centro, tel.: 3113-3651). De qui. a sáb. e seg., às 20h, dom., às 19h. R$ 10. Até 10/11).

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos