Entretenimento

Premiação de design divulga os vencedores deste ano

Fone de ouvido criado por Levi Girardi para a Questto Nó | Divulgação
Fone de ouvido criado por Levi Girardi para a Questto Nó | Divulgação

Aconteceu na última sexta a grande festa do design brasileiro, com a entrega dos troféus aos vencedores do IDEA/Brasil deste ano.

Concorriam a premiação designers e empresas de todo o Brasil, desta que é a única edição fora dos Estados Unidos do conceituado IDEA Awards – International Design Excellence Awars.

Recomendados

A premiação, promovida pela Associação Objeto Brasil (OSCIP), teve curadoria da diretora executiva Joice Joppert Leal, que ao lado do júri, selecionou 101 projetos, distribuídos em 24 categorias.

Na extensa lista de vencedores, destaques para alguns premiados. Na categoria Transportes, Peter Fassbender foi escolhido por seu trabalho no Fiat Novo Strada e no Fiat Novo Fiorino; na categoria Têxtil, Miriam Andraus Pappalardo venceu por seus Colares Tubulares; em Sala de Estar e Quartos, o Studio Zanini Design foi agraciado pela sua Luminária Flora; em Joias, Ana Paula Cruz, da Casa São Paulo, venceu por seu Anel Arcos Notáveis; Helder Fillipov, da Whiripool Latin America, venceu na categoria Cozinhas pela Cervejeira Consul Mais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos