Entretenimento

Game bastante aguardado, ‘Destiny’ une ficção científica e fantasia

Um dos games mais aguardados do momento finalmente está disponível para o público. Chega nesta terça-feira às lojas “Destiny”, um dos maiores lançamentos do ano no estilo tiro on-line.

Produzido pela Bungie, o jogo tem o mesmo perfil do consagrado “Halo”, com a câmera acompanhando a perspectiva do personagem. Porém, uma das diferenças entre eles é que a nova produção mistura componentes de ficção científica e fantasia.

“Destiny” - Bungie (Para PS3, PS4, Xbox One e  Xbox 360, R$ 200)
“Destiny” – Bungie (Para PS3, PS4, Xbox One e
Xbox 360, R$ 200)

Recomendados

Outra novidade é que o jogo é ambientado em um mundo interativo, que funde as campanhas para um jogador nas áreas competitivas multiplayer. Essa é a grande aposta da Bungie, que acredita que “‘Destiny’ é um mundo vivo e persistente, que cresce com o tempo, e não uma missão depois da outra”. Por isso, o jogo exige uma conexão permanente à internet, que pode desagradar àqueles que não ligam seus consoles em rede ou não possuem conexão exclusiva.

No modo história, os jogadores se juntam em equipes para explorar mapas, coletar armas e armaduras e cumprir objetivos. No modo competitivo, são times de seis contra seis em alguns dos cenários da campanha. Além disso, cada jogador pode personalizar seu combatente, escolhendo três tipos de guardiões: “Titan”, “Hunter” e “Warlock”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos