Entretenimento

Vestido de noiva de Angelina Jolie era um Versace

Angelina Jolie usou vestido com desenhos feitos pelos filhos | Reprodução/Hello!
Angelina Jolie usou vestido com desenhos feitos pelos filhos | Reprodução/Hello!

Angelina Jolie casou com o ator Brad Pitt com um vestido de noiva da grife italiana Versace que foi mostrado ao público por revistas de celebridades nesta semana.

A estilista italiana Donatella Versace, que criou o modelito, enviou uma mensagem para a atriz pelo Twitter. «Você estava sensacional com a minha criação para o teu dia especial».

Recomendados

Jolie escolheu um vestido simples, mas com um detalhe muito original: o véu e a cauda foram decorados com desenhos realizados pelos seis filhos do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

Já Brad Pitt vestia um terno do seu guarda-roupa com uma gravata emprestada por um de seus filhos porque ele tinha esquecido de por a sua na mala.

O Altelier Versace bordou as criações das crianças uma a uma na peça.

A grife italiana comemorou a escolha da atriz em um comunicado. «Para esta ocasião especial, Donatella Versace criou um vestido sob medida. Angelina Jolie estava perfeita com o vestido branco Atelier Versace estreito na cintura e com uma longa cauda bordada com alguns desenhos realizados pelos filhos que foram reproduzidos também no véu de seda, destaca a nota. «Beleza, classe e inteligência, esta é você Angelina. Desejo tudo de bom e muita felicidade para você e toda a tua família. Love, DV», escreveu a estilista.

Angelina e Pitt se casaram em 23 de agosto em uma pequena igreja da cidade Chateau Miraval, na França, com a presença de alguns amigos mais próximos, da família e cdos seis filhos.

Reprodução/People
Reprodução/People

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos