Entretenimento

Stallone dribla cansaço em ‘Os Mercenários 3’ com sangue novo

O eterno Rambo não demonstrou humildade ao divulgar o filme | Divulgação
O eterno Rambo não demonstrou humildade ao divulgar o filme | Divulgação

Principal estreia deste fim de semana, “Os Mercenários 3” mostra Sylvester Stallone novamente na pele de Barney Ross, que, dessa vez, não quer saber dos velhos companheiros. Após uma empreitada mal sucedida, ele decide aposentar os colegas e recrutar sangue novo por meio dos personagens de Glen Powell, Victor Ortiz, Kellan Lutz e Ronda Rousey. (Confira trailer no final do texto)

Acontece que, para enfrentar um vilão do quilate de Stonebanks (Mel Gibson) – um antigo aliado de Ross transformado em traficante – será preciso de muitas mãos – mesmo que elas já estejam um tanto enrugadas. Nosso time favorito de sexagenários está de volta e, dessa vez, traz algumas adições, como Harrison Ford e Antonio Banderas.

Recomendados

Do alto do seu posto de chefe dos mercenários, Sly nunca foi muito humilde. Dado o sucesso da franquia, ele não tem porque ser, o que gerou algumas declarações impressionantes durante a divulgação do filme. Aí vão as nossas frases favoritas!

Aposentadoria
“Por quê? Não estou pronto para sentar em casa e passar 12 horas por dia brincando com o cachorro. Simplesmente não estou pronto. Lembra do velho vaudeville, quando um cano de pistola surgia no palco e te estourava para fora do palco? Bem, estou esperando por isso. Até que me tirem do palco, estarei lá.”

Novos integrantes
“Lembro da primeira vez que cheguei [em Hollywood]. Eu era como esses caras. Eu entrava no elevador e lá estava Paul Newman. Você não está preparado para isso. Você acha que está. E aí você imagina se eles se sentem desse mesmo modo conosco. Tenho certeza que sim.”

Saída de Bruce Willis
“O que aconteceu com Bruce Willis? Bem, as coisas não deram certo e aí Harrison Ford entrou no projeto. É como as coisas são, não é nada pessoal. Pareceu que era pessoal e peço desculpas por ter soado assim, mas éramos apenas atores falando. As coisas vão adiante.”

Envelhecimento
“Idade é um estado mental ‘velho’. Chega um ponto em que você já está velho o bastante para simplesmente esquecer sua idade, o que é ótimo. Você caminha como se estivesse em meio a uma névoa. Então você realmente não sabe quantos anos tem até se pegar bêbado numa noite qualquer assistindo aos ‘Teletubbies’ e pensando: ‘Estou realmente f*****.’”

Ator vive vilão Stonebanks  | Divulgação
Ator vive vilão Stonebanks | Divulgação

Mel Gibson quer voltar à direção 

O ator se esforçou para dar um toque pessoal ao vilão Conrad Stonebanks, um ex-mercenário que se transforma em traficante de armas.

Mas, apesar de ter se divertido com a franquia, ele tem outros trabalhos em mente – na direção, principalmente. “Essa é a maior diversão que se pode ter. Acho que esse é meu talento e quero me dedicar a isso”, diz ele, que ganhou o Oscar de melhor diretor por “Coração Valente”, em 1996, mas não revela seus projetos por medo de ter alguma ideia roubada.

Trailer legendado:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos