Entretenimento

Filha de Robin Williams lamenta morte do pai

Robin Williams em foto antiga ao lado de Zelda | Divulgação/Instagram
Robin Williams em foto antiga ao lado de Zelda | Divulgação/Instagram

Zelda Williams, filha de Robin Williams, usou seu perfil no Twitter, na madrugada desta terça-feira, dia 12, para lamentar a morte do pai. «Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu vou tentar continuar olhando para cima», escreveu na rede social.

Leia mais:

Recomendados

Emissora de TV confirma suicídio de Robin Williams

Junto da mensagem, Zelda publicou uma imagem de um trecho do livro «O Pequeno Príncipe», de Antoine de Saint-Exupéry. «Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir».

Segundo informações do site do canal «BBC», Robin teria cometido suicídio, em Tiburon, na Califórnia. A representante do ator contou à «CNN» que o astro de «Jumanji» passava por uma depressão profunda. «Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil», disse.

Robin também era pai de Zachary Pym, fruto de seu casamento com Valerie Velardi, e Cody Alan, de seu relacionamento com Marsha Garces.

A última publicação do ator no Instagram foi uma mensagem de parabéns para a filha pelo aniversário de 25 anos, no dia 31 de julho. «Feliz aniversário, Zelda Rae Williams! Um quarto de século de idade, mas sempre a minha menina. Te amo!», escreveu.

Barack Obama e famosos comentam a morte de Robin Williams

Após a triste notícia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama emitiu uma nota em que lamentou a perda do astro e ofereceu condolência à família e aos amigos.

Confira o texto:

«Robin Williams era um piloto, um médico, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan, e tudo no meio disso. Mas ele era uma pessoa única. Ele apareceu em nossas vidas como um alien – mas acabou tocando a todos nós, a todo elemento de espírito humano. Ele nos fez rir. Ele nos fez chorar. Ele nos deu seu talento imensurável livremente e generosamente para aqueles que mais precisavam – das nossas tropas pelo mundo aos marginalizados nas nossas próprias ruas. A família Obama oferece sua condolências à família de Robin, seus amigos, e todos que encontraram suas vozes graças a Robin Williams.»

O astro de Hollywwod foi encontrado sem sinais vitais em sua residência nesta segunda-feira, dia 11, na Califórnia. A polícia suspeita de suicídio por asfixia.

Alguns famosos também manifestaram o pesar nas redes sociais. Veja abaixo:

Lenny Kravitz: «Robin Williams, foi uma honra conhecer você».

David Luiz: «Descanse em paz Robin Williams. Minhas condolencias a familia e fãs. O mundo perdeu um grande ator e ícone, seu legado continuará vivo».

Bruna Marquezine: «Eu sou sua fã… Um ator impecável! Que descanse em paz e que Deus conforte todos seus amigos e familiares».

Adriana Lima: «Triste notícia, descanse em paz querido Robin Williams».

Lindsay Lohan: «Senhor Williams me visitou no primeiro dia de filmagem do filme ‘Operação Cupido’. Eu nunca vou esquecer sua gentileza. É uma perda enorme, minhas condolências».

Paloma Bernardi: «Meu Deus! Quantas perdas esse ano! Que a alegria desse grande ator nos contagie lá do céu».

Carol Castro: «Que perda. Mais um gênio que se vai. Parece que quis ir. Muito triste! Chega 2014…tá puxado».

Beatriz Arantes: «Robin Williams? Como assim? Possível suicídio? Não to crendo. Está tenso esse ano. Está tendo festa de gente talentosa lá em cima».

Katy Perry: «Muito triste por Robin Williams».

Oscar Filho: «Triste… tô triste pra cacete».

Confira fotos e alguns filmes marcantes da carreira do ator: 

[metrogallerymaker id=»301″]

«Sociedade dos Poetas Mortos»

«Gênio Indomável»

«Patch Adams»

«Jumanji»

10 performances de Robin Williams

Captura de Tela 2014-08-12 às 09.17.38
Repercussão no Twitter

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos