Bruno Sutter, ex-´Hermes e Renato´, homenageia Fausto Fanti

Por fabiosaraiva
Bruno Sutter homenageia o amigo Fausto Fanti com montagem de fotos | Reprodução/Instagram Bruno Sutter homenageia o amigo Fausto Fanti com montagem de fotos | Reprodução/Instagram

Bruno Sutter, que fez parte do grupo “Hermes & Renato” até 2012, usou seu perfil no Instagram na manhã deste sábado, dia 2, para homenagear Fausto Fanti, que foi encontrado morto em seu apartamento na última quarta-feira, dia 30, em São Paulo.

O humorista postou uma montagem de fotos com Fanti e lamentou a perda do amigo. “Hoje enterramos não somente um irmão, mas um exemplo de artista que nunca deixou de lado a retidão de caráter e foco no trabalho”, elogiou.

Sutter falou ainda que aprendeu muito com o comediante nos 16 anos em que trabalharam juntos. “Em todos os aspectos, e vou levar isso para o resto de minha vida! Nós rimos (muuuuuuito) juntos, choramos juntos, conquistamos muito e perdemos muito também por nossa postura artística sem concessões”.

O corpo de Fausto foi enterrado nessa sexta-feira, dia 1º, no cemitério de Petrópolis. Antes de seguir para o Rio, ele foi velado no Cemitério do Araçá, na capital paulista.

O humorista tinha 35 anos e deixou uma filha de 8 anos, Nina, fruto do casamento com Karla Peixoto Sento Sé, de quem estava se separando.

Confira a homenagem na íntegra:

“Esses últimos dias têm sido muito difíceis de lidar. Parece que é tudo uma realidade paralela e que de repente a gente vai acordar. É muito difícil se despedir de um amigo/irmão dessa forma. Só quem passou e está passando por isso sabe. Hoje enterramos não somente um irmão, mas um exemplo de artista que nunca deixou de lado a retidão de caráter e foco no trabalho. O Fausto não era um cara dos holofotes, não se iludia nem se seduzia com a mídia. Era um verdadeiro ‘punk do humor’. E foi com essa determinação que ele liderou o Hermes e Renato por todos esses anos, criando uma legião de admiradores. Tanto para o público quanto para a mídia alternativa e o ramo artístico das mais diferentes vertentes.

Durante os 16 anos que trabalhamos juntos, aprendi muito com ele. Em todos os aspectos, e isso eu vou levar isso para o resto de minha vida! Nós rimos (muuuuuuito) juntos, choramos juntos, conquistamos muito e perdemos muito também por nossa postura artística sem concessões. E isso faz da nossa relação, tanto pessoal quanto profissional, uma coisa muito próxima de uma família. Apesar de você estar indo tão cedo, mas tão cedo mesmo… sua missão de fazer as pessoas de estragarem de rir, e principalmente te admirar como um humorista único e extremamente sofisticado foi muito, mas muito bem sucedida…

Obrigado por tudo que compartilhamos juntos durante todos esses anos e quero que você saiba que se de alguma maneira houver algum tipo de conexão com o nosso plano, eu te digo: eu sou e serei eternamente grato a você por ter dado a oportunidade de ter sido teu companheiro de trabalho e termos feito tanta coisa INCRÍVEL juntos!!!! Até um dia, amigo!”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo