Entretenimento

Stones cancelam turnê após morte da namorada de Jagger

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, durante show ocorrido em Singapura, no último dia 15 de março | Tim Chong/Reuters

A banda Rolling Stones cancelou nesta terça-feira uma turnê na Austrália e na Nova Zelândia depois que a namorada do vocalista Mick Jagger, L’Wren Scott, foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan.

«Os Rolling Stones estão profundamente tristes e decepcionados por anunciar o adiamento do restante de sua turnê «14 ON FIRE» na Austrália e Nova Zelândia, após a morte de L’Wren Scott, «disse o comunicado.

Recomendados

«Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood gostariam de agradecer a todos os seus fãs pelo apoio neste momento difícil, e espero que eles vão compreendam a razão para este anúncio», informou o comunicado, acrescentando que o grupo espera reagendar os shows em uma data posterior.

A estilista e ex-modelo foi encontrada enforcada em um cachecol na segunda-feira, segundo a polícia, que trata a morte como suicídio.

Jagger, de 70 anos, disse por meio de um porta-voz que estava «completamente chocado e devastado».

A notícia da morte de Scott surpreendeu amigos, clientes e colegas da estilista. A estrela de Hollywood Nicole Kidman, uma amiga de 25 anos, disse estar com «o coração partido e em estado de choque no momento e incapaz de dizer qualquer coisa», segundo sua assessora.

Os Rolling Stones deveriam dar início na quarta-feira, em Perth, a seis concertos na Austrália e Nova Zelândia, parte de sua turnê mundial.

Jagger e seus companheiros de banda Ronnie Wood, Keith Richards e Charlie Watts desembarcaram em Perth na segunda-feira, em seu jato particular, com o famoso logotipo da banda.

Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger, também cancelou uma participação planejada para o Melbourne Fashion F