Entretenimento

Panini lança HQs do Caveira Vermelha e de Loki, vilões da Marvel

Novas HQs trazem os vilões da Marvel | Divulgação
Novas HQs trazem os vilões da Marvel | Divulgação

O implacável Loki, irmão adotivo do herói Thor, o deus do trovão, e o Caveira Vermelha, inimigo mortal do Capitão América chegam ao Brasil em dois lançamentos da Panini Comics, em edições de capa dura, já disponíveis nas bancas e livrarias.

ANÚNCIO

“Os Julgamentos de Loki” (R$ 19,90, 116 págs.) reúne as edições 1 a 4 da minissérie “Loki”, criada pelo roteirista Roberto Aguirre-Sacasa e pelo desenhista Sebastian Fiumara, e publicada nos Estados Unidos entre outubro de 2010 e março de 2011.

A trama explora as raízes do personagem e como Loki ostenta um ódio distorcido e implacável contra Asgard, onde ele foi criado junto do filho biológico de Odin, Thor.

Já “Caveira Vermelha: Encarnado” (R$ 21,90, 124 páginas), escrito por Greg Pak e ilustrado por Mirko Colak, reúne as edições 1 a 5 da minissérie “Red Skull: Incarnate.” Ambientada em 1923, quando o Partido Nazista ascende ao poder, reconta a história de Johann Schmidt – que vai se tornar o Caveira Vermelha –, desde a infância até seu terrível destino.

Tags

Últimas Notícias