Segunda temporada de "The Following" estreia no canal Warner

Por Caio Cuccino Teixeira
Kevin Bacon volta ao papel de Ryan Hardy na segunda temporada de ‘The Following’ | Divulgação Kevin Bacon volta ao papel de Ryan Hardy na segunda temporada de ‘The Following’ | Divulgação

Muitas pontas soltas no final da primeira temporada de “The Following” começam a ser amarradas já no primeiro episódio do segundo ano da atração, que chega ao canal Warner nesta sexta-feira, às 22h25.

Nele, a série dá um salto de um ano e mostra Ryan Hardy (Kevin Bacon) longe da rotina policial e dedicado às salas de aula, às reuniões no Alcoólicos Anônimos e a uma vida saudável, com direito a corridas pelas ruas de Nova York. Porém, um ataque ao metrô deixa cinco mortos e uma mensagem direcionada a ele.

Na verdade, a ação não chega a ser uma surpresa para Hardy. Sem esquecer das tragédias que vivenciou nos últimos tempos, ele tem se dedicado a entender ainda melhor o serial killer Joe Carroll (James Purefoy) e seus seguidores. E esse parece ser o novo ponto da trama, a de um cara ferido por suas perdas que procura vingança ao seu modo.

Apesar da morte de Carroll no final da primeira temporada, sua permanência na série parece um tanto óbvia, já que Purefoy tem um contrato de seis anos para o papel. O que fica no ar é a forma como o assassino volta à trama.

Outro que continua na história é Mike Weston (Shawn Ashmore), que tenta recuperar a amizade e a parceria de Hardy, mas logo percebe que terá um longo trabalho pela frente.

Uma das novidades de “The Following” é a chegada de um assustador Sam Underwood (“Dexter” e “Homeland”) no papel dos gêmeos Luke e Mark, e Connie Nielsen, sobrevivente do ataque ao metrô por quem Hardy demonstra uma atração imediata.

Para você que está se perguntando se Claire Matthews (Natalie Zea) morreu ou não morreu, a resposta também surge logo no começo da segunda temporada. Seja paciente.

Veja o trailer:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo