Pai de Justin Bieber teria ajudado a organizar racha, afirma site

Por fabiosaraiva
Justin Bieber com seu pai em foto de arquivo | Reprodução/Facebook Justin Bieber com seu pai em foto de arquivo | Reprodução/Facebook

Jeremy Bieber, de 38 anos, pai do cantor Justin Bieber, teria ajudado o cantor a organizar o racha que motivou sua prisão na madrugada de quinta-feira, dia 23.

Segundo o site “TMZ”, Jeremy pode ter passado o dia inteiro com o filho e inclusive o acompanhou na boate em que o astro estava antes de ser preso.

Ao ser detido, o artista estava alcoolizado, com a carteira de motorista vencida e posteriormente, em depoimento à polícia, admitiu que consumiu maconha e ansiolíticos. Por isso, a família de Bieber suspeita que Jeremy também tenha presenciado o cantor se drogar.

Justin Bieber deixou a prisão sob forte esquema de segurança no fim da tarde desta quinta-feira, dia 23, após pagar uma fiança de 2.500 dólares (pouco mais de 6 mil reais).

Após comparecer à primeira audiência no Centro de Correção Turner Guilford Knight, em Miami, ele foi cercado por jornalistas e fotógrafos. Pouco depois de entrar no carro, Bieber abriu a porta e sentou no teto do veículo para acenar para o público que estava no local.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo