Bêbado, Justin Bieber é preso após racha nos EUA

Por george.ferreira
O cantor foi preso na manhã desta quinta-feira em Miami | Miami Dade County Jail/Reuters O cantor foi preso na manhã desta quinta-feira em Miami | Miami Dade County Jail/Reuters

Justin Bieber não cansa de se envolver em confusão e, depois da ovada na casa do vizinho, o cantor participou de um racha e foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 23, em Miami. As informações, divulgadas pelo site “NBC 6 South Florida”, foram cedidas pela polícia.

Um oficial afirmou que Bieber dirigia um Lamborghini alugado. De acordo com o “TMZ”, o popstar ainda estava alcoolizado e acompanhado de uma modelo. O “rival”do cantor era o rapper Khalil.

Despreocupado com sua reputação, o cantor não economiza quando se trata de festas, carros e mulheres. O astro, que mora em Los Angeles, viajou a Miami para comemorar o aniversário do rapper Lil Sacrappy e teria gasto cerca de R$ 176 mil com strippers em uma boate ao lado do Rapper Lil Scrappy.

Justin Bieber e Khalil publicaram fotos no Instagram antes da prisão | Reprodução/Instagram Justin Bieber e Khalil publicaram fotos no Instagram antes da prisão | Reprodução/Instagram

Lista de polêmicas recentes:

Na semana passada, a polícia de Los Angeles encontrou drogas e prendeu um amigo de Bieber em uma batida feita na casa do cantor depois que ovos foram jogados na residência do vizinho do astro canadense. O incidente custou cerca de R$ 47 mil de prejuízo ao morador ao lado.

Segundo a imprensa, em julho, autoridades da fronteira entre Estados Unidos e Canadá confiscaram maconha e drogas em um dos ônibus de turnê de Bieber. O cantor não estava a bordo no momento da apreensão.

O astro também atraiu críticas em sua viagem recente pela Austrália, depois de supostamente pichar a parede de um hotel. Sua turnê pela América do Sul no ano passado também não foi nada tranquila.

Em sua estada no Rio, foi visto saindo de um prostíbulo escondido sob um lençol e foi expulso do hotel em que estava por tentar entrar com prostitutas. Furioso, quebrou vários objetos de sua suíte. Como se não bastasse, também foi denunciado por grafitar um muro da cidade.

Na Argentina, saiu de uma casa noturna sem pagar a conta, além de ter “varrido” no palco uma bandeira do país durante um de seus shows. O cantor também foi expulso de um hotel luxuoso em Buenos Aires depois de provocar danos em seu quarto.

Durante as festas de Natal, Bieber anunciou pelo Twitter que estava se aposentando oficialmente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo