Entretenimento

‘Gente Grande 2’ é favorito ao prêmio de pior filme do ano

Adam Sandler (dir.) com elenco da sequência de ‘Gente Grande’ (2010) | Divulgação
Adam Sandler (dir.) com elenco da sequência de ‘Gente Grande’ (2010) | Divulgação

Adam Sandler conseguiu de novo. A comédia “Gente Grande 2”, da qual fez parte como protagonista e roteirista, lidera com oito menções a lista de indicações ao Framboesa de Ouro, contraponto ao Oscar que aponta os piores do ano no cinema.

Com isso, o comediante está prestes a levar seu terceiro troféu consecutivo como pior ator. Os anteriores foram por “Este É o Meu Garoto”, em 2013, e “Cada um Tem a Gêmea que Merece”, em 2012. Na ocasião, o longa venceu em todas as dez categorias nas quais concorria, com Sandler recebendo dupla premiação de pior ator e atriz pela interpretação de um casal de gêmeos.

Curiosamente, ele foi agraciado na semana passada com seu quarto troféu seguido de melhor ator de comédia pelo People’s Choice Awards, no qual o público escolhe os vencedores.

Além de “Gente Grande 2”, disputam o prêmio de pior filme “Depois da Terra” (também indicado a pior elenco, direção, roteiro, ator e ator coadjuvante para Jaden e Will Smith), “A Madea Christmas” (sem lançamento no Brasil), “O Cavaleiro Solitário” (que concorre ainda a pior remake, direção, roteiro e ator para Johnny Depp) e o filme coletivo “Para Maiores”, o segundo mais indicado da lista, apontado em seis categorias. Os eleitos serão revelado em 1º de março, um dia antes do resultado do Oscar. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos