Televisão: aos 65 anos, morre "o tio Phil" James Avery

Por Tercio Braga
Avery interpretou o tio Phil, na trama protagonizada por Will Smith | Mark Mainz/Getty Images Avery interpretou o tio Phil, na trama protagonizada por Will Smith | Mark Mainz/Getty Images

Morreu na noite dessa terça-feira, dia 31, James Avery, mais conhecido pelo papel do juiz Philip Banks na série “The Fresh Prince of Bel Air” (Um Maluco no Pedaço). Segundo o site “TMZ”, o ator de 65 anos estava em um hospital de Los angeles, na Califórnia, e teve complicações após passar recentemente por uma cirurgia no coração.

A publicação conta ainda que Barbara, mulher de James, havia saído por um curto período para comer algo e quando retornou ao leito do marido, descobriu que ele havia morrido.

Avery interpretou o tio Phil, na trama protagonizada por Will Smith, entre os anos 1990 e 1996.

“O mundo perdeu um homem verdadeiramente especial. Estou profundamente triste de dizer que James Avery morreu. Apesar de ter interpretado meu pai na televisão, ele foi uma maravilhosa figura paterna para mim na vida real. Sentirei muitas saudades”, disse Alfonso Ribeiro, que viveu o personagem Carlton, filho de Philip no seriado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo