Charlie Hunnam será Christian Grey no cinema

Por Carolina Santos
Charlie Hunnam será Christian Grey em filme | Frazer Harrison/Getty Images Charlie Hunnam será Christian Grey em filme | Frazer Harrison/Getty Images

O ator britânico Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação para o cinema do romance erótico de E.L.James “Cinquenta tons de cinza”, anunciou a escritora nesta segunda-feira, dia 2.

“O bonito e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação, enquanto Dakota Johnson encarnará a Anastasia Steele, o principal personagem feminino do best-seller”, anunciou a escritora no Twitter.

 

Hunnam, de 33 anos, nasceu em Newcastle (norte da Inglaterra), em 10 de abril de 1980, protagonizou, entre outros filmes, Círculo de Fogo (2013), Cold Mountain (2003) e Hooligans (2005).

 

Johnson, por sua parte, americana de 23 anos – nasceu em 4 de outubro de 1989 em Austin -, é filha dos também atores Melanie Griffith e Don Johnson, e protagonizou “A rede social”.

 

A Universal Picturas e a Focus Features compraram em março de 2012 os direitos da triologia que vendeu mais de 70 milhões de cópias no mundo todo.

 

A diretora britânica Sam Taylor-Johnson estará no comando do filme, que deve estrear em 1o. de agosto de 2014.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo