Entretenimento

Confira o trailer de ‘Sem Dor, Sem Ganho’, com Mark Wahlberg

Mark Wahlberg em ação no longa “Sem Dor, Sem Ganho” | Divulgação
Mark Wahlberg em ação no longa “Sem Dor, Sem Ganho” | Divulgação

Estreia nesta sexta-feira o novo blockbuster de Michael Bay (“Armagedon” e “Transformers”) “Sem Dor, Sem Ganho”, filme baseado na história de um grupo de fisiculturistas que, em busca do sonho americano, se envolve numa série de crimes, onde tudo dá errado.

O elenco com Mark Wahlberg e Dwayne Johnson conta a trama que ocorreu em Miami, na década de 1990. No desejo de enriquecer rapidamente, eles optam por sequestrar e extorquir um chefão local. Bay conta que leu a história no jornal “Miami New Times” em 1999 e desde então tinha o sonho de adaptá-la para o cinema.

É difícil negar que a forma como foi contada, em tom de humor negro, parece algo retirado da mente de Quentin Tarantino, como a cena de tortura num antigo armazém, cheio de brinquedos eróticos. Porém, o fato de ter sido transformada em comédia não agradou algumas pessoas. Uma das vítimas reais, Marc Schiller, disse ao jornal americano “Huffington Post” que ficou “chocado” ao ver a produção.

Recomendados

“Eu espero muitas reações diferentes”, diz Bay. “Quero que as pessoas tenham esse conflito interno quando assistirem ao filme”, completa.

“A história é inteligente”, afirma Johnson. Ele interpreta um personagem  composto por dois homens reais que desempenharam papeis menores nos crimes. “Você até entra na dos caras, eles são simpáticos. E, no final, você fica satisfeito quando são punidos”, conta o ator.

A narrativa, segundo Bay, é partir da perspectiva dos criminosos. “Eles não acham que estão fazendo algo errado, mas que merecem o que estão roubando”, explica Bay. “Ao assistir ao filme, o público vai entrar realmente na mente deles.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos