Entretenimento

Bruna Michels é eleita a Miss São Paulo 2013

Candidata era a representante da cidade de Diadema

Bruna Michels desfila de biquíni | Band
Bruna Michels desfila de biquíni | Band

Na noite deste sábado, Bruna Michels foi eleita a Miss São Paulo 2013. Ela terá a oportunidade de representar o estado no concurso Miss Brasil, que ocorrerá no dia 28 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Drielly Benettonne, a Miss São Paulo (capital), ficou em segundo lugar. «Acho que Deus sabe o que faz. Agora pretendo tentar a carreira de apresentadora. Quero comandar um programa de esportes. Mostrar que as morenas também podem. Mas eu fiquei muito feliz em ficar entre as finalistas», revelou ao Portal da Band.

Recomendados

Terceira colocada, Dora Santos de Oliveira, Miss Sumaré, também comentou o resultado. «Esse era o meu sonho. Estou muito feliz e me preparei muito para estar aqui. Eu sou uma pessoa muito focada e eu queria muito representar o meu estado e, quem sabe, o meu país. Mas eu acredito muito em Deus. E, antes de entrar no palco, eu pedi que ele me iluminasse e decidisse o melhor por mim», afirmou.

«No palco, eu consegui passar tudo que eu queria e fiquei muito feliz por ver que tantas pessoas sonharam o meu sonho. Agradeço a toda equipe que cuidou de mim durante essa semana e ao estilista Alexandre Dutra pelo vestido maravilhoso», completou Dora.

Confira as respostas das semifinalistas para os jurados: 

A vencedora Miss Diadema respondeu a pergunta de Cozete Gomes. Se você pudesse trocar de vida com alguém, com quem seria e por que? «Eu trocaria de vida com a minha mãe, pois ela é tudo para mim e ensinou tudo que eu sei. Obrigada mãe, te amo!», disse.

Miss Sumaré respondeu a pergunta do Dr. Rodrigo Gimenez. Se você pudesse voltar no tempo, que capítulo da história você mudaria? «Eu não deixaria que a bomba atômica explodisse e deixasse marcas tão tristes no nosso mundo», afirmou.

Miss Indaiatuba respondeu a pergunta de Marco Antônio de Biaggi. Que tipo de atitude você não admite em uma pessoa? «É a mentira, porque eu acredito que a verdade é a base de qualquer relacionamento. Entre pai, família, seja lá o que for», cotou.

Miss São Paulo respondeu a pergunta de Mariana Weickert. Qual o papel da mulher moderna na sociedade? «A mulher tem o poder o dom de amor de ser sensível. O papel da mulher moderna é levar essa inteligência, a força de trabalho, a sensibilidade e a delicadeza [para a sociedade]», explicou.

Miss Araras respondeu a pergunta de Antonia Fontenelle. Até aqui no concurso do Miss São Paulo, qual é a maior lição que você tirou da vida? «Bom, a maior lição que eu aprendi foi a persistência. Só os meus conterrâneos de Araras sabem o quanto batalhei para estar aqui até hoje. E hoje tenho o orgulho de carregar o nome da minha cidade neste concurso», pontuou.

Veja a colocação das candidatas ao Miss São Paulo 2013, sem ordem específica: 

TOP 3
Miss São Paulo – Drielly Benettonne, 25 anos;
Miss Sumaré – Dora Santos de Oliveira, 23 anos;
Miss Diadema – Bruna Michels, 24 anos.

TOP 5
Miss Indaiatuba – Mônia Knauf, 20 anos;
Miss Araras – Mayara Paitz Salvador, 25 anos.

TOP 10
Miss Jacareí – Juliana de Miranda Silva, 19 anos;
Miss Rifaina – Thaís Gabrieli de Andrade, 25 anos;
Miss Santo André – Rafaela Machado, 23 anos;
Miss Campinas – Bruna Nachber, 19 anos;
Miss Piracicaba – Yasmin Furlan, 18 anos.

TOP 15
Miss São José dos Campos – Emily do Nascimento Lino, 25 anos;
Miss São José do Rio Preto – Lídia Lima Queiroz, 21 anos;
Miss Jaú – Rafaela Caleffi Pereira, 20 anos;
Miss Leme – Paula Piccoli, 23 anos;
Miss Cordeirópolis – Camila Dias Mol, 23 anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos