Entretenimento

Personagem deixa aposentadoria de lado e combate terroristas em “RED2”

Mary-Louise Parker, Bruce Willis e John Malkovich em “RED2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos” | divulgação
Mary-Louise Parker, Bruce Willis e John Malkovich em “RED2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos” | divulgação

ANÚNCIO

Ele só queria uma vida tranquila. Aposentado da CIA, o ex-agente Frank Moses (Bruce Willis) planejava jantar em casa e ter ternos momentos de amor ao lado de Sarah Ross (Mary-Louise Parker), mas, com cinco minutos de filme, Marvin Boggs (John Malkovich) já aparece para acabar com o sossego.

É assim, em ritmo de ação e comédia, que começa “RED2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos”, nova saga dos velhinhos assassinos, inspirada na HQ de mesmo nome, que estreia hoje.

Recomendados

Dirigido por Dean Parisot, o longa mostra o trio viajando a Paris, Londres e Moscou atrás da Nightshade – um dispositivo nuclear que pode matar milhões de pessoas se cair em mãos erradas – e também do professor Edward Bailey (Anthony Hopkins), que pode ajudar a desativar a bomba.

Para isso, os agentes repetem a parceria com Victoria (Helen Mirren) e contam com a participação de uma antiga paixão de Frank, a russa Katja (Catherine Zeta-Jones).

Como no primeiro filme, o enredo é elaborado de modo que a ação e o humor sejam intercalados na medida certa, como nas HQs. Ponto positivo para uma história que, em muitos momentos, beira o absurdo, mas agrada o espectador mesmo assim.

Tags

Últimas Notícias