Entretenimento

Festival apresenta grandes nomes do jazz no Sesc Pompeia

Jazz na Fábrica traz a São Paulo artistas novos e já consagrados, como o pianista McCoy Tyner, parceiro de John Coltrane. Apresentações vão ocorrer ao longo de todo o mês de agosto

Divulgação
Divulgação

Começa amanhã a venda de ingressos para a terceira edição do festival Jazz na Fábrica, que traz a São Paulo alguns dos principais nomes do gênero.

Depois da vinda de Archie Shepp, Cedar Walton, Avishai Cohen, John Pizzarelli e The Bad Plus, entre outros, o Sesc Pompeia apresenta a terceira edição do Jazz na Fábrica, festival que reúne uma interessante mistura entre músicos novos e consagrados.

Recomendados

O evento começa no dia 1º de agosto, com show do pianista McCoy Tyner, um dos grandes parceiros de John Coltrane, mas segue durante todo o mês com uma programação que envolve dois palcos (da Chopperia e do teatro), além de apresentações gratuitas pelas vielas do Sesc.

Os ingressos para os shows de McCoy Tyner (1, 2 e 4/8), Afrikkanittha e Clioff Korman Trio (2/8), Sun Rooms e Rabotnik (3 e 4/8), Cassandra Wilson (9, 10 e 11/8) e Álvaro Montenegro e Benjamin Taubikin começam a ser vendidos amanhã. Os demais apenas a partir do dia 1º. A programação completa e os valores exatos podem ser vistos no site sescsp.org.br.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos