Foco

Confira os números da Mega da Virada

Daniel Betting/Portal da Band

Se você está se sentindo com sorte e apostou na Mega da Virada, talvez esta noite seja sua grande chance. Se houver um ganhador único, o sortudo levará para casa um prêmio de R$300 milhões de reias, o maior já pago na história do sorteio. Se houver mais ganhadores, o valor será divido igualmente.

ANÚNCIO

Os número sorteados neste domingo, 31 de dezembro foram: 03-06-10-17-34-37

Chances remotas

Recomendados

O prêmio faz parte dos sonhos de milhões de brasileiros, mas a probabilidade de acerto na Mega-Sena é muito pequena. Para quem joga seis dezenas, a chance de ser sorteado é de uma em 50.063.860. Já para quem aposta 15 números, a chance sobe para um em 10 mil.

Não acumula

A premiação da Mega da Virada não funciona como os outros sorteios. O prêmio é distribuído em três faixas, para quem acerta seis, cinco e quatro números. Se ninguém acertar completamente a sequência, a quantia é dividida para os que acertaram cinco números. Caso ainda não haja ganhadores, o prêmio é rateado entre os que acertaram quatro números.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias