Rio desbanca Miami como destino mais buscado por brasileiros para o Réveillon

Por Metro Jornal
Ricardo Stuckert/ Fotos Públicas
Rio desbanca Miami como destino mais buscado por brasileiros para o Réveillon

O Rio de Janeiro “roubou” o primeiro lugar de Miami como destino mais buscado para passar o Ano Novo. O levantamento é do Kayak no Brasil, site de auxílio a planejamentos de viagens.

Em 2016, Miami aparecia em primeiro lugar no ranking, e o Rio, logo atrás. Neste ano, o Rio foi ao topo, e Miami caiu para o terceiro lugar, atrás de Salvador.

Leia mais:
Vai viajar no Natal ou no Ano Novo? Faça um check list antes de pegar a estrada
Vai viajar? Saiba o que olhar no seu carro antes de colocar o pé na estrada

Outra surpresa apontada pelo levantamento é a ausência de Nova York no ranking das 10 mais. Em quinto lugar no ano passado, a chamada “Big Apple” simplesmente sumiu. Seu lugar foi ocupado por Florianópolis na lista deste ano.
“No ano passado, tínhamos um empate entre destinos brasileiros e estrangeiros”, disse o gerente do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury.

“Neste ano, no entanto, Miami e Buenos Aires são os únicos destinos internacionais que aparecem entre os dez mais procurados. Essa diferença deve ser enxergada por um viés econômico, pois sugere que a crise que o país vem enfrentando está restringindo o orçamento dos viajantes e levando-os a escolher opções mais baratas”, afirmou o gerente.

infográfico destinos mais procurados para o ano novo Metro Jornal
Loading...
Revisa el siguiente artículo