Após a Copa, TVs continuam com desconto na internet

Por lyafichmann

Quem pretende comprar uma nova televisão ainda vai encontrar bons descontos na internet. Segundo pesquisa feita pelo Zoom a pedido do Metro Jornal, 60% dos 415 modelos anunciados pelo site de comparação continuam com os mesmo preços ou ficaram mais baratos após a Copa do Mundo.

O período monitorado foi de 23 a 31 de julho. Segundo Thiago Flores, diretor executivo do Zoom, os varejistas elevaram os seus estoques para a Copa e estão querendo agora acelerar as vendas com o Dia dos Pais. “O preço continua atrativo”, afirma o executivo.

Segundo a pesquisa, 39% dos televisores continuam com os mesmos preços da Copa. Outros 21% sofreram queda de preço, com reduções que chegam a 32%. É o caso TV LED 39” Panasonic Viera Full HD.

Os demais 40% modelos anunciados pelo site, que reúne ofertas dos maiores varejistas do Brasil, tiveram aumentos e retornaram aos preços praticados antes do Mundial. As maiores altas foram apresentadas pelos modelos : TV LED 32” Panasonic Viera (54%) e TV LED 46” Samsung Série 5 Full HD (52%).

De acordo com Flores, a alteração de preços não seguiu um padrão. A queda ou aumento do valor não está relacionado a modelos específicos, tamanho da tela e tecnologia.

desconto-internet

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo