Feira do Sebrae deve receber 60 mil visitantes em São Paulo

Por Caio Cuccino Teixeira
 Bruno Caetano disse que, na feira, o visitante pode esclarecer suas dúvidas com um consultor do Sebrae | Divulgação Bruno Caetano disse que, na feira, o visitante pode esclarecer suas dúvidas com um consultor do Sebrae | Divulgação

De 22 a 25 de fevereiro, São Paulo recebe o maior evento do empreendedorismo do país, a Feira do Empreendedor 2014, realizada pelo Sebrae-SP no Expo Center Norte.

A edição de 2012 reuniu 55 mil pessoas. Este ano são previstos 60 mil visitantes que terão a oportunidade de percorrer os 21 mil metros. O objetivo o é levar ao empreendedor ou futuro empresário orientação de qualidade, seja ele do setor de comércio, serviços, indústria ou agronegócios.

A instituição vai oferecer 78 pontos de atendimento durante os quatro dias de evento. “Na Feira, o visitante poderá conversar individualmente com um consultor do Sebrae-SP, tirar suas dúvidas e receber a assessoria que precisar”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano. Também poderá acompanhar palestras com especialistas sobre temas como gestão, mercado, inovação e tendências.

Cerca de 350 expositores também estarão presentes na feira abrangendo franquias, negócios online, máquinas e equipamentos e representação comercial.

A feira terá ainda um espaço de atendimento dedicado à formalização do Microempreendedor Individual. No local, ele terá a oportunidade de regularizar seu negócio na hora, resultado da parceria do Sebrae-SP com a Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, da Prefeitura de São Paulo.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo