Azul adotará tarifa-teto de R$ 999 durante a Copa no Brasil

Por Tercio Braga
Regra valerá para todos os voos durante o evento | Marcelo Justo/Folhapress Regra valerá para todos os voos durante o evento | Marcelo Justo/Folhapress

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou nesta quarta-feira que adotará a tarifa-teto de R$ 999 para passagens aéreas realizadas entre 12 de junho e 13 de julho, durante a Copa do Mundo de futebol neste ano. A regra é válida para todos os voos da empresa considerando origem e destino,  independentemente do número de trechos.

A companhia informou que durante o período da Copa disponibilizará cerca de 600 voos extras. A empresa já solicitou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) 310 voos adicionais para 15 cidades: Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo (Congonhas), Guarulhos, Brasília, Goiânia, Confins, Salvador, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Manaus, Cuiabá, Curitiba e Natal.

Segundo a Azul, outros pedidos de voos serão feitos de forma progressiva a partir de junho, quando começam os jogos.

As empresas aéreas pediram a Anac que autorize cerca de 1,5 mil novos voos para atender a demanda da Copa. Em 15 de janeiro a Anac deve anunciar quais pedidos foram atendidos. A partir dessa data, as empresas aéreas já vão poder vender passagens para os voos específicos da Copa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo