Dilma deve esclarecer investidores em seminário em Nova York

Por george.ferreira

A presença da presidente Dilma Rousseff no seminário “The Brazil Infrastructure Opportunity” será fundamental para investidores esclarecerem dúvidas sobre o país. O evento acontece na quarta-feira em Nova York nos Estados Unidos.

Para o ex-ministro da Fazenda Delfim Netto, esse é o melhor caminho para convencer empresários de que apostar no Brasil é um bom negócio.

De acordo com o colaborador da Rádio Bandeirantes, investimentos em infraestrutura são talvez a única forma que nós temos hoje de aumentar mais rapidamente a produtividade da economia.

 

Seminário

Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Metro Jornal, em parceria com o Goldman Sachs, promovem na próxima semana, em Nova York, o seminário “The Brazil Infrastructure Opportunity”. O evento acontece na quarta-feira, 25 de setembro, no Goldman Sachs Conference Center.

O seminário apresentará o programa brasileiro de infraestrutura a um grupo de investidores internacionais e formadores de opinião. O evento contará com as presenças da presidente da República, Dilma Rousseff, que no dia 24 fará o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas); do ministro da Fazenda, Guido Mantega; do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho; e do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini.

 

Os presidentes do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, do Metro Internacional, Per Mikael Jensen, e do Goldman Sachs, Gary Cohn, irão fazer a abertura do evento.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo