Eike Batista diz que foi enganado por executivos

Por Carolina Santos
Empresário também culpa mapa astral por colapso | Danilo Verpa/Folhapress Empresário também culpa mapa astral por colapso | Danilo Verpa/Folhapress

O empresário Eike Batista disse que foi enganado por executivos do setor de petróleo, que investidores saíram de seu negócio precocemente e culpou até seu mapa astral por seu colapso financeiro. Eike concedeu à publicação  americana “The Wall Street Journal” sua primeira entrevista desde o início da crise que abalou seu império.

Segundo a reportagem publicada ontem, Eike disse que foi enganado pelos executivos do setor de petróleo, que ele costumava chamar de “dream team” (time de estrelas montado para tocar os negócios do grupo OGX).

O texto lembra que o empresário acredita em sorte e superstições. “Se você olhar para o meu mapa astral, esse período não foi favorável para mim”, disse. “A boa fase? Ela já começou, literalmente, este mês”, cita a publicação.

A reportagem diz que, no curto espaço de tempo de um ano, o empresário foi da posição de sétimo homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada de US$ 30 bilhões, à exclusão da lista de bilionários, uma das maiores e mais rápidas implosões financeiras dos tempos modernos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo