Entretenimento

Grey’s Anatomy: atriz revela que Jo e Alex irão enfrentar mais de um desafio no dia do seu casamento

Será que, antes de qualquer coisa, eles irão conseguir trocar as alianças?

Desde a primeira temporada, Shonda Rhimes nos mostrou que tudo é possível quando o assunto é o episódio final de “Grey’s Anatomy”.

A partir daqui esse texto contém spoilers da temporada 14!

Dessa vez, as coisas não poderiam ser diferentes e, além de não termos a mínima ideia de como dos despediremos de April (Sarah Drew), teremos que lidar com diversas “reviravoltas” no casamento de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers).

Segundo Camilla, o incidente no galpão que podemos ver no trailer de “All of Me” não é o único obstáculo para que o casal possa finalmente trocar alianças. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ela alertou que os fãs devem “esperar o inesperado” no episódio que vai ao ar hoje.

Recomendados

O casamento, apesar das confusões dignas de sitcom, é algo que podemos confirmar quase com certeza de que irá acontecer. Contudo, os escritores possuem alguma carta na manga que vai deixar esse momento muito dramático.

Em seu Twitter, Ellen Pompeo – a atriz que interpreta Meredith Grey – revelou que o final da temporada 14 “é devastador”, mas que depois de nos arrancar lágrimas, nos fará sorrir.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos