Com a música «A Lenda», de Sandy & Junior, o Spotify lançou nesta última terça-feira (15) uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir – de graça – qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.
Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura – programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.
Leia mais:
Gosta de Rock? Veja quais são as atrações mais hardcore da Virada Cultural 2018
Maratona de 28 horas antecede nova temporada de ‘Os Simpsons’
Recomendados
Crack do Brasil fala sobre suas crises depressivas e como quase tirou a própria vida
BBB 24: Pitel vence Prova do Líder e garante mais uma semana dentro do reality show
‘Testamento: a história de Moisés’ na Netflix: sobre o que se trata a série bíblica para assistir na...
A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.
«Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify» é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.
Veja o clipe de «A Lenda»: