Entretenimento

Cenas deletadas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostravam sequência brutal de Capitão América

Ultrapassando a marca de 11 milhões de espectadores, “Vingadores: Guerra Infinita” ainda é o assunto do momento. Não é à toa que a cada dia que passa, descobrimos mais detalhes sobre essa produção que é sucesso de bilheteria.

Todas as produções cinematográficas necessitam descartar materiais antes de chegar à edição final e, claro, que com a obra dos irmãos Russo não seria diferente.

Os diretores, que basearam grande parte de seu método de filmagem na improvisação dos atores, tiveram que dispensar algumas cenas importantes.

Recomendados

Uma dupla deu algumas pistas do que não vimos no filme e uma das cenas deletadas foi chamada de uma “sequência brutal”.

Em entrevista ao Backstory, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus apontaram que os takes eliminados eram “grandes cenas de ação” e um dos principais tinha como protagonista o Capitão América.

Eles disseram: “Nós tínhamos uma grande sequência que ilustrava o que o Capitão, Natasha e Falcão, basicamente os Vingadores Secretos, estavam fazendo. (…) Eles estão chutando muitas bundas, e foi uma sequência brutal”.

Felizmente, é quase certeza que os fãs poderão conferir essas cenas quando for lançado o DVD ou Blu-Ray de “Vingadores: Guerra Infinita”.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos