Entretenimento

Vou continuar lutando, diz protagonista de Lúcifer após cancelamento da série

A Fox anunciou o cancelamento da série de TV «Lúcifer» nesta última sexta-feira (11) e pegou todo mundo de surpresa – inclusive o próprio Tom Ellis, protagonista da série. O ator confirmou o encerramento do programa em sua conta oficial no Twitter, causando comoção entre os fãs.

Em entrevista ao portal «TV Line», Ellis contou que recebeu a notícia de forma muito chocante. «Eu tinha terminado uma convenção de fãs em Roma e estava voltando ao hotel em um micro-ônibus com meus companheiros do elenco de ‘Supernatural’ quando recebi uma ligação do Joe [Henderson, co-produtor executivo]. Eu tinha acabado de sair de uma sala cheia de amor, de adulação de fãs, quando ele disse que o programa acabou. Eu fiquei tipo: ‘O quê!?'», contou.

Leia mais:
Gotham é renovada, mas quinta temporada será a última da série
Netflix renova Perdidos no Espaço para segunda temporada

Recomendados

O ator confessou que ficou em um «estado de choque estranho», já que não estava esperando por isso. «E aí bateu em mim o quanto eu me importava com a série e fiquei muito, muito triste. Eu não conseguia acreditar», contou Ellis.

«Lúcifer» estava com uma média de 0,8 pontos, empatada em 10º lugar com «Gotham» no ranking de audiência que é medido pelo canal Fox.

«O estranho foi que quando a notícia foi divulgada, eu comecei a me sentir melhor porque a resposta dos fãs foi incrivelmente apaixonada. Desde que comecei a fazer ‘Lúcifer’ participei da divulgação em várias partes do mundo e estou ciente de que esse programa era muito mais popular do que parecia ser na Fox. Nossos números sugerem que muitas pessoas assistem ao programa, mas não necessariamente na Fox. Então, de uma maneira estranha, não estou surpreso que as pessoas estejam com raiva. Eu só não estava preparado para este tsunami de amor que veio», afirmou Tom Ellis.

Após o anúncio de cancelamento, os fãs começaram a subir a hashtag #SaveLucifer nas redes sociais.

Sobre possibilidade da série ser retomada por outro canal, o ator foi sincero: «Não quero prometer nada para ninguém, porque há muitas coisas que precisam ser alinhadas para que isso aconteça, mas não tive esperança antes e agora tenho. E enquanto houver esperança, continuarei lutando. Porque acho que é isso que nossos fãs querem que façamos», disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos