Entretenimento

Peter Jackson na DC? Diretor de O Senhor dos Anéis estaria em negociação, diz site

Será que os fãs da DC poderão comemorar a entrada de Peter Jackson para o Universo Estendido? Segundo o site The One Ring, o diretor estaria indeciso entre fazer um filme de super-herói do estúdio ou comandar uma série de TV baseada em «O Senhor dos Anéis».

Sem dar muitos detalhes, eles escreveram o seguinte no Twitter: «Decisões estão sendo feitas por Peter Jackson e sua equipe na Nova Zelândia: retornar à Terra Média com a Amazon, ou brincar no universo da DC?»

Recomendados

Em abril, outros rumores apontavam que ele poderia se tornar um dos produtores executivos da série de TV que a Amazon vai gravar baseada nos livros de J. R. R. Tolkien. Contudo, a informação do site «The Hollywood Reporter» era apenas que a empresa de streaming estaria tentando trazê-lo para a produção.

É importante destacar que até agora também não existem confirmações de uma negociação entre Peter Jackson e a DC. Mesmo assim, os fãs não perderam tempo: em caso do boato sobre a DC ser verdade, eles especulam que Jackson deve dirigir «Homem de Aço 2″,»Tropa dos Lanternas Verdes» ou «Liga da Justiça Sombria».

Vale lembrar que o diretor foi o responsável por seis filmes sobre a Terra Média e garantiu 11 Oscars para «O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei» (2003) – um dos três filmes a receber mais de 10 estatuetas da Academia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos