Peter Jackson na DC? Diretor de O Senhor dos Anéis estaria em negociação, diz site

Por Metro Jornal

Será que os fãs da DC poderão comemorar a entrada de Peter Jackson para o Universo Estendido? Segundo o site The One Ring, o diretor estaria indeciso entre fazer um filme de super-herói do estúdio ou comandar uma série de TV baseada em "O Senhor dos Anéis".

Sem dar muitos detalhes, eles escreveram o seguinte no Twitter: "Decisões estão sendo feitas por Peter Jackson e sua equipe na Nova Zelândia: retornar à Terra Média com a Amazon, ou brincar no universo da DC?"

Em abril, outros rumores apontavam que ele poderia se tornar um dos produtores executivos da série de TV que a Amazon vai gravar baseada nos livros de J. R. R. Tolkien. Contudo, a informação do site "The Hollywood Reporter" era apenas que a empresa de streaming estaria tentando trazê-lo para a produção.

É importante destacar que até agora também não existem confirmações de uma negociação entre Peter Jackson e a DC. Mesmo assim, os fãs não perderam tempo: em caso do boato sobre a DC ser verdade, eles especulam que Jackson deve dirigir "Homem de Aço 2″,"Tropa dos Lanternas Verdes" ou "Liga da Justiça Sombria".

Vale lembrar que o diretor foi o responsável por seis filmes sobre a Terra Média e garantiu 11 Oscars para "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" (2003) – um dos três filmes a receber mais de 10 estatuetas da Academia.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo