Entretenimento

MasterChef: Todo mundo ajudou no cardápio, revela Rui

O analista de processos Rui teve a oportunidade de ser líder de uma prova de equipes no MasterChef Brasil. No entanto, o cozinheiro amador teve de ver o seu time ser formado pelo adversário, o padre Evandro. Apesar desse contratempo, o participante garantiu que ficou feliz com as escolhas.

«Acho que a minha equipe foi muito boa. Eu sabia que, dessas cinco pessoas, quem viesse para a minha equipe seria muito bom. Desde o começo eu não quis me impor e todo mundo ajudou a construir o cardápio», disse em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
Prova com bebidas do MasterChef é muito gente como a gente; veja os memes

Recomendados

«Tentei ao máximo fazer com que todo mundo desse a opinião porque essa foi a prova mais difícil que já tivemos. E, ao longo da prova, por mais que eu precisasse ser braço também, eu tentei o tempo todo ajudar para que todo mundo fizesse seu trabalho da melhor forma», afirmou.

«Acho que fiz bem o meu papel ali, porque o resultado final foi a nossa vitória», completou Rui. Questionado se, assim como a equipe azul, tinha pensado em fazer um prato vegetariano para surpreender os convidados do Hotel Unique, o cozinheiro amador disse que não.

«Eu, particularmente, sou um cara que gosto muito de carne. Então, se eu precisasse falar alguma mais coisa firme para equipe seria que a gente não faria um prato vegetariano nessa prova. A gente chegou a cogitar, mas eu queria muito trabalhar com as proteínas», explicou.

«Eu falei: ‘Pessoal, carne é um negócio que eu não abro mão’. E todo mundo falou que tudo bem, que trabalharíamos com carne sem crises. E aí a gente construiu o cardápio em cima disso. Acredito que foi o diferencial do nosso prato contra o vegetariano», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos