Entretenimento

5 notícias para fãs de séries que melhorarão a sua semana

Reprodução / Divulgação / Netflix / Hulu

Essa semana já começa com boas notícias para os fãs de séries. Reunimos cinco que certamente irão te deixar um pouco mais feliz.

ANÚNCIO

Confira:

13 Reasons Why está de volta

Recomendados

A Netflix divulgou nesta semana a data de estreia da segunda temporada de “13 Reasons Why”, que será no dia 18 de maio.

A data foi anunciada através de um pequeno vídeo que foca a atenção no tema desta nova temporada. Agora, as fotos serão o centro da narrativa dos novos episódios, que mostrarão  a luta da família Baker, o julgamento de Bryce – por estupro – e dos seus outros colegas por incitação ao suicídio.

Terceiras temporadas confirmadas

A HBO e o Hulu confirmaram oficialmente esta semana que a série “The Handmaid’s Tale” e “Westworld” foram renovadas para a terceira temporada.

Nova série de terror no Hulu

Castle Rock é a mais nova série de terror produzido por JJ Abrams e Hulu. Será apenas uma única temporada de 10 episódios que mostrará diferentes personagens e eventos, unidos pelo mesmo lugar, Castle Rock em Maine.

A série vai estrear no dia 25 de julho e contar a história de Henry Deaver (Andre Holland), um advogado que retorna à uma cidade assombrada Maine para representar um prisioneiro (Bill Skarsgård) na prisão de Shawshank.

https://www.youtube.com/watch?v=H14tqKZYhgg

American Gods: agora vai

A segunda temporada de “American Gods”, entre renúncias e atrasos, finalmente decolou. Ricky Whittle, que interpreta Sadow Moon, anunciou que a série retornará em 2019.

Elenco de “La Casa de Papel” confirmado

Após o anúncio oficial de que a Netflix produzirá a terceira parte de “La Casa de Papel”, aqui vai a confirmação do elenco para os novos episódios:  veremos Álvaro Morte (O Professor), Ursula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herran (Rio) e Pedro Alonso (Berlim).

O produtor executivo da série, Jesús Colmenar, disse:

“Estamos tentando arriscar mais com os personagens, nos enredos. O resultado é esmagador, chocante. Retomar a série de TV significa recuperar esses personagens. Posso assegurar que a terceira parte não desapontará ninguém. Nós temos algo realmente fascinante em nossas mãos. Todos os personagens voltarão, de um jeito ou de outro”.

Tags

Últimas Notícias