MasterChef: A gente tem uma sintonia, diz Rui sobre padre Evandro

Por Band.com.br

A dupla Rui e Evandro surpreendeu os jurados do "MasterChef Brasil" na prova em que tiveram de preparar, juntos, cuscuz marroquino com combinado de cordeiro. Com muita sintonia e bom humor, os cozinheiros amadores levaram o título de melhor prato da última semana.

"Essa foi a primeira prova que a gente teve que parar e não encostar na cozinha por algum tempo. Isso foi novo e foi a parte mais difícil. Não porque eu achava que o padre poderia errar, mas é porque a gente veio aqui para cozinhar e não podíamos fazer isso", contou o analista de processos em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef: Deu certo o casamento com o Rui, diz padre Evandro
MasterChef Brasil: o perfil dos participantes que são os crushs da internet

"Foi meio que uma mistura de apreensão com dificuldade, mas a parceria com o padre foi maravilhosa. A gente tem uma sintonia, a gente se divertiu muito. A gente riu a prova inteira. Provamos e comemoramos juntos os sabores", continuou.

"E o padre é a melhor pessoa, cara. Um baita parceiro. Foi uma experiência única e eu adorei trabalhar com ele. Da minha parte, eu adorei a notícia que iria trabalhar com ele [a escolha das duplas foi feita por Eliane]. Na hora me veio uma luz para a gente trabalhar com carne", disse ainda.

"Porque nós dois trabalhamos bem com carne, sabemos bem fazer isso. Então a gente meio que definiu essa minha ideia e a parte do Evandro foi falar dos temperos. Ele fez nossa comida ficar saborosa e colocou ali as especiarias do Oriente Médio. Acho que essa união fez com que a gente ganhasse", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo