Entretenimento

Amaury faz propaganda das convidadas solteiras

Quando as pessoas acham que já ouviram de tudo, Amaury Jr. recebe novos convidados para fazer o público dar risada. Dessa vez, Maria Cândida e Gisele Fraga deram uma sugestão inusitada: o Tinder do Amaury.

Isso porque o apresentador fez propaganda das duas, que estão solteiras, e ainda deu espaço para as entrevistadas falarem de suas expectativas sobre um novo relacionamento.

Maria Cândida declarou que após experiências passadas, agora ela não cogita nem a possibilidade de dormir na mesma cama todos os dias. «Não quero casar, nem morar junto, só viajar», disse.

Recomendados

Já Gisele Fraga está com os padrões mais baixos, apesar de concordar que não quer um novo casamento. Segundo a atriz, se respeitar seu espaço, o tipo físico não importa. «Nem precisa ser bonito», brincou.

A jornalista continuou a ideia de casas separadas e disse que só dividiria o mesmo teto se cada tivesse um quarto diferente. «Quando quer, fica junto. Também não quero filho», sugeriu.

O humorista Gustavo Mendes, que também participou o tempo todo da conversa, resolveu colocar lenha na fogueira e criticou o estilo de Maria: «Você quer brincar, não uma relação».

Quer saber onde essa conversa terminou? Não perca o programa Amaury Jr., sábado às 23h30 na tela da Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos