Entretenimento

Filme live-action de ‘Dora, a Aventureira’ define atriz principal

A animação «Dora, a Aventureira» vai ganhar um filme live-action no ano que vem. A produção, que está a todo vapor, já definiu inclusive quem viverá a protagonista: a atriz Isabela Moner.

Isabela é conhecida por sua participação em «Transformers: O Último Cavaleiro» (2017). Agora, ela acaba de ganhar o papel principal na produção inspirada no desenho animado da Nickelodeon. Só que, na versão com atores, Dora já será uma adolescente. Ela vai partir em uma – adivinhe! – aventura, ao lado de Botas, Mapa e Mochila.

Leia mais:
China proíbe desenho Peppa Pig: ‘ícone da subcultura de juventude mal educada’
Relembre 5 músicas que marcaram o Universo Cinematográfico Marvel

Recomendados

«Estamos entusiasmados por termos encontrado nossa Dora em Isabela», afirmou o presidente da Paramount Players, Brian Robbins, em comunicado ao portal The Hollywood Reporter. «Dora é uma heroína famosa nos desenhos animados e, como ela, Isabela tem um espírito incrível, é uma defensora de valores positivos. Com nossos parceiros da Nickelodeon, esperamos continuar a história de Dora para as próximas gerações».

As filmagens acontecerão em Queensland, na Austrália. O roteiro está sendo desenvolvido por Nick Stoller, o mesmo de «The Muppets» (2011). Já a produção fica a cargo de Andrew Form (Um Lugar Silencioso, 2018) e Brad Fuller (Ouija: A Origem do Mal, 2016). A direção é de James Bobin (Alice Através do Espelho, 2016).

«Dora, a Aventureira» tem previsão de estreia para 2 de agosto de 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos