Entretenimento

American Gods começa gravações da segunda temporada

Após passar por momentos de incerteza, a série «American Gods» deu início às filmagens de sua segunda temporada. Neil Gaiman, autor do livro que serve de base para a produção, continua como produtor executivo.

Leia mais:
HBO anuncia terceira temporada para Westworld
Relembre 5 músicas que marcaram o Universo Cinematográfico Marvel

Com a saída dos roteiristas Bryan Fuller e Michael Green, responsáveis pela temporada anterior, Jesse Alexander entra para o time como o novo showrunner da série. Alexander é o responsável por várias séries famosas na TV americana. É dele sucessos como «Lost», «Heroes» e «Star Trek: Discovery».

Recomendados

As gravações estão acontecendo em Wisconsin, retratando o momento em que Shadow Moon (Ricky Whittle) se encontra com os deuses antigos.

Ricky Whittle, Ian McShane e Emily Browning retornam em seus papéis principais, como Shadow, Mr. Wednesday e Laura, respectivamente. Pablo Schreiber, Yetide Badaki, Bruce Langley e Kristin Chenoweth também estão confirmados para a volta.

A previsão é que a segunda temporada estreie em 2019, na Starz. No Brasil, a série é transmitida pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos