Entretenimento

Série premiada This Is Us aprofunda drama em novo ano

A última temporada de premiações da TV americana foi surpreendida por uma espécie de outsider. Em meio a superproduções como “Game of Thrones” ou “The Crown”, figurava uma singela série da TV aberta americana que apostava em um tema aparentemente antiquado: o drama familiar.

“This Is Us” surpreendeu ao receber seis indicações ao Globo de Ouro e dez ao Emmy, e ambas agraciaram Sterling K. Brown como melhor ator. Isso fez com que a produção recebesse uma atenção ainda maior do público e da imprensa para sua segunda temporada, que estreia hoje no Brasil com atraso em relação a sua exibição nos Estados Unidos.

A partir das 22h15, o canal pago Fox apresenta os 2 primeiros episódios da série que gira em torno de diferentes fases da família Pearson, apresentadas de forma paralela.

Recomendados

Na primeira delas, ambientada nos anos 1980 e 1990, Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) vivem os pais de Kate e Kevin e também de Randall, adotado ainda na maternidade após o casal perder o terceiro de seus trigêmeos.

Os dois precisam cuidar da formação das crianças enquanto lidam com seus dramas pessoais. Ele é um alcoólatra, ela lida com a frustração de ter abandonado uma carreira na música.

A segunda fase mostra os filhos já adultos. Kate (Chrissy Metz) tem problemas de autoestima e dificuldade de lidar com a própria imagem. Kevin (Justin Hartley) tenta redirecionar a carreira de ator para trabalhos mais substanciais. Já Randall (Sterling K. Brown) conseguiu montar uma família aparentemente perfeita.

Apesar de focada no drama, “This Is Us” sempre teve pitadas de comédia que conferiam leveza à produção. Na segunda temporada, no entanto, o drama se acentua, e a sombra de Jack – morto em circunstâncias que serão narradas nesses 18 novos episódios – pesa ainda mais sobre os três irmãos.

Kate busca reencontrar o sonho de ser cantora enquanto se prepara para se casar com Toby (Chris Sullivan). Já Kevin não consegue os papéis que gostaria e acaba sucumbindo ao álcool, enquanto Randall se prepara para adotar uma criança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos