Entretenimento

Moacyr Luz & Samba do Trabalhador vão se apresentar de graça em São Paulo

 

No dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, uma das rodas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro vai se apresentar em São Paulo: Moacyr Luz & Samba do Trabalhador. E o melhor: é de graça!

O show acontecerá no Sesc Ipiranga às 16 horas. Moacyr estará na companhia de seus «cavalheiros» Gabriel Cavalcante e Alexandre Marmita (voz e cavaquinho), Thiago da Serrinha e Mingo Silva (voz e percussão), Daniel Neves (violão sete cordas), Luiz Augusto Guimarães, Junior de Oliveira e Nison Visual (percussão).

Recomendados

O repertório reúne clássicos compostos por Moacyr Luz e parceiros, como «A Reza do Samba», «Som de Prata», «Que Batuque é Esse», «Estranhou O quê» e canções marcantes, como «Beija-me».

Sobre o Samba do Trabalhador

O Samba do Trabalhador surgiu em 2005 a partir de uma ideia do cantor e compositor Moacyr Luz. Todas as segundas, às 16h30, diversos músicos se reúnem no Clube Renascença e comandam uma festa para cerca de 2.000 pessoas. O projeto cresceu com os lançamentos de alguns CDs e DVDs como «Moacyr Luz & Samba do Trabalhador ao vivo no Bar Pirajá», uma parceria da Universal Music com o Canal Brasil. Além disso, o grupo ganhou os prêmios Melhor Grupo na categoria Samba do Prêmio da Música Brasileira em 2016, Estandarte de Ouro como Melhor Samba-enredo do grupo A pela Renascer de Jacarepaguá em 2015 e Melhor Roda de Samba do Rio de Janeiro – Revista Época em 2014.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos