Entretenimento

Disney anuncia lançamento de animação ‘Star Wars Resistance’ para televisão

Um desenho animado para televisão da saga “Star Wars” voltado para crianças e inspirado nos animes japoneses estreará este ano no Disney Channel, informaram a Walt Disney e sua subsidiária para “Star Wars”, a Lucasfilm, nesta quinta-feira.

“Star Wars Resistance” é o mais recente em uma série de vários novos ou futuros empreendimentos de cinema e TV da Disney, que pagou 4 bilhões de dólares em 2012 pela saga blockbuster de ficção científica criada por George Lucas.

A série de aventura foca em Kazuda Xiono, um jovem piloto recrutado pela Resistência e enviado em uma missão secreta para espionar a crescente ameaça da ditadura militar da Primeira Ordem.

Recomendados

A Disney não anunciou uma data de lançamento para “Star Wars Resistance”, mas disse que a estreia será no outono norte-americano (entre o fim de setembro e o fim de dezembro).

“Han Solo: Uma História Star Wars”, o próximo filme da franquia, estreará no Festival de Cinema de Cannes em 15 de maio e chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 25 de maio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos