Entretenimento

Vikings temporada 6: Clive Standen dá spoiler impactante e revela o destino de Rollo

Os fãs de “Vikings” ainda estão esperando datas e maiores confirmações da sexta temporada da série Vikings. Porém, Clive Standen, que dá vida a Rollo, já deixou escapar um grande spoiler sobre o destino do seu personagem.

Em entrevista ao express.co.uk, ele deixou claro que fãs podem se acostumar a ver Rollo no programa. Quando perguntado se iria aparecer na sexta temporada, ele explicou: “Bem, como eu disse, espere o inesperado (…) mas (Rollo) não irá a lugar nenhum rapidamente, não será derrotado em batalha ou algo assim”.

Ele acrescentou: “Rollo morreu de velhice, então quem sabe até onde vai sua história com os vikings?”.

Recomendados

O ator de 36 anos, ainda brincou com detalhes da segunda metade da quinta temporada, que revela que Rollo tem “problemas inacabados” com sua família.

“Ele tem alguns problemas pendentes com certos membros de sua família, Bjorn e Lagertha, eu acho”, comentou Standen.

Rollo é o pai de Bjorn?

Ao ser questionado por essa dúvida que paira sobre a série desde as primeiras temporadas, ele não quis deixar escapar muitas informações: “Eu não posso te dar nenhum tipo de ideia”, riu. “Isso arruinaria as pessoas”.

Após mencionar que ninguém nunca terá certeza disso – porque não existia exames de confirmação de paternidade naquela época – ele finalizou: “Eu só quero esperar e descobrir, isso é parte do mistério”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos