Entretenimento

Christina Aguilera diz que esteve em um triângulo amoroso com Britney e Justin Timberlake na adolescência

Christina Aguilera fez parte de uma das gerações mais famosas do «Mickey Mouse Club» ainda nos anos 1990. Na mesma época que ela, participaram Justin Timberlake, Britney Spears e Ryan Gosling, entre outros nomes famosos.

Christina, no canto à direita, trabalhou com Ryan Gosling e Britney Spears (sentados à frente) e Justin Timberlake (atrás) na infância

Ela falou sobre os bastidores dessa época, inclusive dos crushs entre os integrantes do elenco, no quadro Karaoke Carpool, apresentado por James Corden.

Recomendados

Ao volante, Corden colocou a loura contra a parede para saber se ela tinha uma quedinha por Ryan Gosling. «Hm, ele tinha admiradoras, mas eu não estava nesse grupo», respondeu.

«Mas estava em que grupo, então No grupo Timberlake?», questionou Corden. Apesar de fazer mais de 20 anos, Christina ficou superenvergonhada, mas acabou admitindo que tinha uma quedinha pelo namorado de Britney. «Ele era muito legal. Mesmo naquela época», riu a cantora. «Eu e Britney dividíamos um pouco», admitiu.

Ela entregou Ryan Gosling e disse que achava que o marido de Eva Mendes gostava de Britney. «Mas ela sempre teve Justin», riu.

O ‘namorico’ entre Britney e Justin virou coisa séria quando ambos atingiram o estrelato como cantores, ela em carreira solo e ele como integrante do N’Sync.

A história toda está no vídeo abaixo (em inglês), que teve a participação de Melissa McCarthy.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos