Entretenimento

Você sabia que Nairobi não existia na trama? Atriz revela mais detalhes de ‘La Casa de Papel’

Alba Flores vem de uma família de artistas espanhóis e aos 13 anos começou a fazer suas primeiras aulas de atuação.

Êxito como Nairobi na série “La Casa de Papel”, Alba foi a única atriz da série escolhida sem precisar realizar um teste e pasmem: seu personagem não estava previsto para entrar na trama.

Em entrevista ao Teleshow do Infobae, Alba contou que Nairobi surgiu devido à necessidade de ter outra mulher no bando. Álex Pina conhecia seu trabalho e escrevendo o primeiro capítulo decidiu inserir outra mulher na trama.

Recomendados

Por isso, o papel de Alba foi escrito pensando nela, que aceitou o personagem mesmo antes de saber de que se tratava exatamente.

Empieza el matriarcado (começa o matriarcado)

Nairobi assumindo o controle com a frase “Começa o matriarcado” se tornou uma referência ao poder feminino comentada e exaltada nas redes sociais.

Na mesma entrevista, a atriz contou que “nem nos seus melhores sonhos ela esperava que isso acontecesse” e que esse “é um ponto em comum com Nairobi”.

Ela revelou que interpretou o momento com vontade, para que transcendesse, mas jamais imaginou que pudesse transcender tanto. Isso a emociona, porque ela nunca sonhou que pudesse acontecer com um personagem seu para a TV.

La Casa de Papel virou família

Segundo Alba, as gravações foram divertidas e os atores do elenco se tornaram muito amigos, uma pequena família – que inclusive tem um grupo de WhatsApp.

Para ela, as pessoas mais divertidas são Úrsula Corberó (Tokio), Pedro Alonso (Berlim) e Jaime Lorente (Denver).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos