Radiohead promete noite de hits a fãs em São Paulo

Por Metro Jornal

Quase dez anos após impressionar o público paulistano com um show intenso e multicolorido na Chácara do Jockey, o Radiohead volta a destilar seu prolífico repertório na cidade neste domingo, no Allianz Parque, dentro do Soundhearts Festival.

A celebrada banda britânica apresenta por aqui a etapa final da turnê de divulgação de seu mais recente disco, “A Moon Shaped Pool” (2016), e aproveita também para celebrar  20 anos de “Ok Computer” (1997), um de seus mais aclamados álbuns, de onde saíram hits como “Paranoid Android”.

Os dois trabalhos respondem por mais de um terço das faixas que embalam as quase duas horas e meia de apresentação, com direito a dois breves intervalos para Thom Yorke, Jonny Greenwood, Ed O’Brien, Colin Greenwood e Phil Selway poderem respirar um pouco. 

A banda gosta de criar pequenas variações no setlist, então o público brasileiro pode esperar alguma surpresa. E qual será a faixa escolhida por ela para fechar a noite daqui? Na Argentina, foi “Creep”. Em Lima, foi “Karma Police”.

O diferencial do Soundhearts Festival é ter como curador seu próprio headliner, ou seja, os shows de Flying Lotus, Junun e do duo brasileiro Aldo the Band, que antecedem o espetáculo do Radiohead, já passaram pelo crivo de Thom Yorke e companhia. Vale chegar cedo para saber o que vem agradando os ouvidos da banda britânica, que promete chegar reações apaixonadas de fãs no Allianz. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo