Entretenimento

One Direction: Liam Payne diz que volta da banda ‘vai acontecer’

Desde que o grupo One Direction anunciou um hiato por tempo indeterminado, os fãs do grupo ainda aguardam ansiosos informações sobre um possível retorno da banda.

Em uma entrevista durante sua passagem pela Alemanha, Liam Payne falou mais uma vez sobre a possibilidade de se reunir com Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan no palco.

«Eu acho que vai acontecer em algum ponto do futuro. Todos falamos sobre isso», afirmou o britânico, dando esperanças para os fãs de que o retorno da banda possa acontecer.

Recomendados

No entanto, ele ressaltou que as carreiras solos de cada um está sendo importante também para a boyband. «É incrível que todos nós estejamos fazendo sucesso. Essa parte é tão importante para nós. Era o único jeito de a One Direction ter ficado maior ainda», completou.

Os cantores Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan se conheceram em 2010 em Londres, no Reino Unido, durante uma participação no talent show The X Factor onde se apresentaram como artistas solo.

Após intervenção do produtor musical Simon Cowell, os meninos se juntaram a Zayn Malik, formando o quinteto musical de sucesso. Zayn anunciou sua saída da banda em 2015, meses antes do hiato oficial da banda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos