Sou fominha e se puder o programa dura 10h, diz Datena sobre dominical

Por Tatiane Moreno/Portal da Band

Após 16 anos comandando programas policiais, José Luiz Datena se prepara para realizar um grande sonho: apresentar uma atração aos domingos na tela da Band com foco no entretenimento.

Nessa terça-feira, 17, ele recebeu a imprensa para falar sobre a nova empreitada no estúdio onde é gravado o game A Fuga, um dos quadros mais eletrizantes do Agora é com Datena, que estreia no próximo domingo, às 15h.

Mesmo com duas costelas quebradas, após sofrer um desmaio na semana passada, ele demonstrou total disposição para encarar o desafio no auge de seus 60 anos.

"O programa vai misturar entretenimento com informação, então o Silvio Santos não precisa se preocupar porque vou continuar fazendo matéria jornalística", pontuou, referindo-se ao fato de o Dono do Baú ter comentado que ele estava acabando com sua carreira ao deixar o Brasil Urgente.

Para Datena, a cutucada de Silvio foi uma forma de ajudá-lo na divulgação. "Nenhuma chamada que a Band fizesse, qualquer coisa que a gente apostasse, nada significaria mais do que o Silvio Santos falando sobre mim. É a mesma coisa que o Messi falar do Neymar, Cristiano Ronaldo falar do Messi, então eu tenho a impressão, quase certeza, de que ele fez isso com um carinho enorme porque acredita que pode dar certo e espero que ele esteja com a razão".

O assunto fez com que o apresentador lembrasse das ocasiões em que os dois estiveram juntos.

“Lembro de três encontros com o Silvio Santos, um deles na Record. Ele perguntou se eu não tinha interesse em trabalhar no SBT. Outra vez, me ligou e me chamou para ir à casa dele. Achei que fosse trote do Ceará [Wellington Muniz], mas ele me passou o endereço e fui. Fiquei quase oito horas batendo papo com Silvio Santos em uma salinha. Foi uma baita aula de TV. Mas a minha multa (contratual) era enorme (R$ 23 milhões), aí ele disse que eu deveria me chamar Detran, não Datena”, disse imitando a voz do empresário, coisa que fez em diversos momentos arrancando risos dos jornalistas e fotógrafos.

"Espero me divertir e principalmente divertir as pessoas. Já proibi qualquer coisa que leve para o mau gosto. Depois de 16 anos, acho que mereço ter uma folga e fazer algo mais leve", disse.

O dominical terá 6h de duração, reunindo musicais, entrevistas e competições emocionantes. Além disso, o comunicador não pretende abandonar o rádio. "Como sou um cara meio fominha, se eu puder dura 10h. Até então eu fazia todo dia um programa de 3h30 com chuva, carro boiando, às vezes sem matéria e falando de vento a tarde inteira, então se me derem conteúdo eu fico o dia inteiro, não tem problema nenhum", avisou.

Apesar de focar no entretenimento, Datena não vai deixar de trazer ao palco assuntos da atualidade e de interesse geral. Já na estreia, ele receberá Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República, para uma conversa franca. "Como o programa pega várias faixas de horário, o público vai ser rotativo e tem atração para todo gosto", reforçou.

Agora é com Datena vai ao ar todos os domingos, às 15h, na tela da Band, com transmissão ao vivo pelo Portal da emissora. Não perca!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo