Entretenimento

MasterChef Brasil: Crislene e Kauê exageram na pimenta em receita de Fogaça e são eliminados

Em noite surpreendente, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça decidiram tirar dois cozinheiros de uma vez do «MasterChef Brasil» nesta terça-feira (17).  Crisleine e Kauê foram os mais fracos da prova de eliminação, em que os amadores tiveram de reproduzir uma receita de Fogaça: barriga de porco e cuscuz marroquino.

Cris e Kauê ficaram entre os três piores junto de Eliane. Enquanto a cabo-verdiana e o artista de rua exageraram na pimenta, Eliane fez um prato sem gosto. Depois que a participação de Cris foi encerrada, Paola pediu que os colegas, já aliviados, esperassem. Sinal de que vinha mais eliminação: Kauê.

A vencedora, para surpresa da própria, foi a gaúcha Maria Antonia.

Recomendados

O artista já vinha amargando um dia ruim. Mais cedo, na prova da Caixa Misteriosa, ele foi um dos três destaques negativos, ao lado de Thiago e Aristeu. A penalidade dos três foi ficar de fora de uma aula que Fogaça deu sobre a preparação do prato.

Embora não tenha ficado entre as piores na primeira parte do programa, Eliane também ficou de fora da aula por uma decisão do padre Evandro, o vencedor da Caixa Misteriosa.

O feito do padre, inclusive, rendeu piadas.  A prova propôs que os participantes se inspirassem em seus amores para seduzir os chefs com ingredientes afrodisíacos.

Para surpresa – e piada de muitos – quem levou a melhor foi o padre Evandro. «Padre, o senhor é um sedutor!», brincou a apresentadora Ana Paula Padrão, para gargalhada do religioso, que preparou um camarão ensopado que surpreendeu pelo «tompêro».

Já Aristeu teve de ouvir que ia «perder a mulher» por causa da receita ruim. «Já está viúvo antes de casar», brincou Jacquin.

Além dele, Rita, Vitor Hugo e Carlos foram os melhores no quesito sedução e ganharam o mezanino. Mas o padre teve poder de tirar mais gente da aula de culinária: além de Eliane, ficaram de fora Angélica e Vinícius. «Agora está zero a zero», afirmou o Padre, referindo-se a Angélica, que o teria prejudicado em competições anteriores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos