Entretenimento

Vingadores Guerra Infinita: o que acontecerá com o Homem de Ferro se Robert Downey Jr deixar o papel?

Com a estreia da primeira parte de «Vingadores: Guerra Infinita» no próximo dia 26 de abril, os fãs da Marvel também estão se preparando para o fim de um grande ciclo, iniciado exatamente há dez anos, quando «Homem de Ferro» estreava nos cinemas.

O primeiro filme da saga era estrelado por um ator genial, mas ainda com a fama de «problema» na testa depois de viver o inferno da reabilitação e ter falhado após uma sequência de «segundas chances». Sim, Robert Downey Jr.

Agora, dez filmes depois vestindo a armadura do playboy Tony Stark (entre os filmes próprios, a série Vingadores e o ‘pontas’ em outros títulos de heróis), há quem acredite que ele esteja se despedindo do personagem a partir do ano que vem, quando estreia a segunda parte de «Guerra Infinita».

Recomendados

O diretor, Joe Russo, desconversou, mas acabou fazendo um baita elogio ao ator. «Não há ninguém que possa tirar o Homem de Ferro de Robert. Não creio que a audiência aceitará algo assim. Ele nunca mencionou a vontade de deixar o personagem, mas vai acontecer em algum momento. Não pode interpretar o personagem para sempre. Tenho certeza de que há muitas coisas que quer fazer com sua carreira, mas ele ama o personagem. Isso eu sei. Nós amamos trabalhar com ele. Veremos até onde vai», afirmou ao jornal indiano «The Hindu Times».

Agora é esperar para ver.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos