Entretenimento

Reino Unido já tem cerveja especial que celebra casamento de Harry e Meghan

Fãs da família real que gostam de cerveja poderão celebrar o casamento do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle com um rótulo especial fabricado na cidade onde o casal irá oficializar a união no próximo mês.

Harry & Meghan’s Windsor Knot foi fabricada para dar à tradicional cerveja britânica um toque norte-americano em homenagem ao enlace que será realizado no Castelo de Windsor, residência oficial da rainha Elizabeth, no dia 19 de maio.

Com a autenticidade de ser fabricada aqui em Windsor, na sombra do Castelo de Windsor, usando ingredientes locais, ela tem um apelo fantástico», disse Will Calvert, de 60 anos, um dos diretores da cervejaria Windsor and Eton.

Recomendados

De acordo com o fabricante, a cerveja do tipo pale ale é feita com cevada cultivada na fazenda real de Windsor, para representar Harry, e lúpulo da costa oeste dos Estados Unidos, refletindo a origem de Markle.

O rótulo é uma sequência da cerveja Windsor Knot que a cervejaria fez em 2011 para marcar o casamento do príncipe William, irmão mais velho de Harry, com sua mulher Kate.

Essa cerveja só deveria ficar à venda por alguns meses, mas a cervejaria disse que o produto foi tão popular que ainda é fabricado e vendido até hoje.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos