Netflix: Apesar de US$ 8 bilhões em produções próprias, público prefere Friends e Grey's Anatomy

Por Metro Jornal

Com grandes títulos da cultura pop com 'marca própria' em seu catálogo, a Netflix parece ter consagrado suas produções próprias como seu principal produto. Não é bem assim. "Friends", encerrada na décima temporada em 2004, e "Grey's Anatomy", que estreou em 2005, são muito mais sucesso!

Grey Reprodução

Segundo pesquisa feita pela 7Park Data e reproduzida pela revista Variety, os assinantes norte-americanos do serviço de streaming preferem mesmo é degustar outros conteúdos. Cerca de 80% do que é visto pelos clientes de lá não é de séries ou filmes bancados pela Netflix. O período medido foi de um ano: setembro de 2016 ao mesmo período de 2017.

O que fez com que os clientes renovem suas assinaturas, ao menos nesse período, são as opções antigas. Também estão entre as queridinhas "Breaking Bad", "The Office" e "How I Met Your Mother", todas já encerradas.

Ainda de acordo com o estudo, o selo 'original Netflix' não é capaz de reverter em novas assinaturas. Mesmo produções como "Stranger Things", uma das séries mais adoradas dos últimos dois anos, conseguem o feito.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo